ETERNIZE SUA HISTÓRIA ♡

Por favor, leia com atenção as informações abaixo antes de finalizar sua compra. Nos reservamos o direito de modificar nossa política a qualquer instante e sem aviso prévio. Ao navegar e comprar em nosso site, você concorda com os seguinte termos:

 

Produção:

- Nossos produtos são 100% manuais, ou seja, feitos a mão, desde a idéia inicial, arte, costura, montagem e finalização do produto. Por isso nossoo prazo de produção é de até cinco (05) dias úteis, visando sempre qualidade do produto final e consequentemente sua satifação enquanto cliente. 

- As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens e ainda das características de cada material.

 - Leia atentamente a descrição do produto na hora da compra e esteja atento(a) às especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar sua compra.

 

Formas de Pagamento:

- Nuvempago via Cartão de crédito, boleto bancário e pix. Alguns serviços podem exigir cadastro prévio do cliente antes de efetuar a compra.

 

Pedidos e Prazos:

- Pedidos em aberto terão 4 dias úteis para a realização do pagamento. Caso não seja realizado, será feito o cancelamento do mesmo, sendo necessário efetuar a compra novamente, caso deseje.

- Visamos sempre entregar os produtos o mais rápido possível e não ultrapassar os prazos estabelecidos, porém não oferecemos serviço próprio de entrega, utilizamos os serviços dos Correios.
 

Envios:

- Nossos envios dependem do dia da compra, contando cinco (05) dias úteis.

- As formas de envio disponíveis na loja são: PAC e Sedex. O cálculo do frete é feito antes de finalizar a compra a partir do CEP informado. O preço dos produtos não estão com frete incluso. O código de rastreamento é adicionado ao seu pedido após a postagem, para acompanhamento no Minha Conta > Pedidos.

- Infelizmente não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos ocasionados pelos serviços dos Correios. Caso seu produto demore mais do que o prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato conosco que abriremos reclamação junto a empresa.

- Em caso de extravio entre em contato conosco, que irei procurar os Correios, se for comprovado o extravio, irei entrar em contato com você dando a opção de reembolso do valor total ou produzir e enviar novamente seu produto.

- Fique atento ao preencher seu endereço, seu pacote irá para o endereço informado no seu cadastro, não temos como nos responsabilizar se caso estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, o pacote irá retornar para mim e será cobrado um novo frete para um novo envio.

- Fique atento no rastreio do seu objeto, pois algumas agrências apenas funcionam como ponto de retirada. Caso o cliente não retire o pacote no prazo da agência, o mesmo retornará e o reenvio será cobrado uma novo valor de frete.

- A responsabilidade da integridade do seu pacotinho chegar bem nas suas mãos, é do Correios, então caso note que o pacote está aberto, violado ou danificado, não aceite a entrega, tire foto e entre em contato imediatamente comigo que irei verificar isso. Não temos garantia sobre o transporte.

 

Qualquer dúvida você pode entrar em contato comigo através da página de "Contato" ou de nossas redes sociais @studiosnamu que estarei a disposição para esclarecê-las.